segunda-feira, 23 de julho de 2012

Muitas Novidades Acontecendo!


     Oi galera! Quanto tempo, hein? Não existe título mais apropriado pra essas notícias, pois são muitas novidades mesmo - pro blog e pra Turma Jovem! Vamos pelo começo;
     Eu andei tendo uns problemas com meu notebook, e como formataram durante o conserto, todo o conteúdo do blog foi perdido. pois é, mas nada de se abalar, porque agora mesmo é que o blog volta com tudo! Como devem ter percebido, o design do blog mudou, com algumas contribuições indiretas da Verônica Almeida, do TMJ Wallpapers, que contribuiu com o fundo do blog.
     Já com a turma... Pra quem não se manteve atualizado - o que acho difícil - já se passaram duas edições lindíssimas, com o romance e a ecologia do "Amor de Anjo" e a modernidade da edição "Bem-Vindos ao Japão". Eu já estava meio interessada em japonês, e a edição aumentou minha vontade de aprender sobre o idioma, então se eu trocar algumas palavras do português para o japonês, prometo traduzir ao fim do post, ok? hehe...
     Enfim, a edição atual está decorando a volta do blog, meio simples mas mesmo assim com carinho :)
     Pra quem estava querendo saber, vou voltar a postar a fãnfic, mas com um post por semana(da fic).

     Na edição deste mês...

Turma da Mônica Jovem 48 - A Invasão dos Robôs-Zumbis - Numa viagem ao futuro, Cebola enfrenta os zumbots, uma estranha raça de robôs-zumbis que domina o mundo. Além disso, ele conhece os descendentes da galera do Limoeiro!

Vou dizer meus palpites sobre a edição:

  • Sei lá, acho que vão tentar substituir o Cebola pro um zumbot, já que este robô da capa aparenta ser uma versão robô dele. Nota-se pelo cabelo, que se completa e no formato do rosto e a forma como os dois, Cebola e Robô, são colocados lado a lado, como duas metades (filosofei agora!)
  • Acredito que assim como Franja conseguiu anteriormente deixar o Bidu mais novo, consiga fazer com que ele ande como um humano, talvez até que ele fale... Será?
  • E o que mais tem deixado os TMJ Lovers*  intrigados é essa garota na capa... Seria a Mônica no futuro? Tem tudo pra ser a Mônica, menos... Os dentes. Até a preferência por vermelho! Muitos também cogitam a ideia de ser filha dela... Será?E com quem, já que a vida amorosa dela é tããããão agitada? 
  • A marca "Z" na roupa dessa garota indica a raça robô "zumbots"
  • Novamente, as edições da TMJ parecem ser focadas no Cebola... #AteQuando?

     Bem, espero que tenham curtido a minha volta e a do blog, lembrem-se que estarei disponível para contato pelos comentários, facebook  oficial da page(e o meu próprio), meu twitter e meuTumblr, do qual falarei depois...

     Beijoooooooooos, e que bom matar a saudade! Até +(kitto**)!

*Amantes de TMJ, fãs da TMJ (em inglês)
**Com Certeza (em japonês)