domingo, 30 de setembro de 2012

Publicidades, Propagandas e Teasers da TMJ #50

     Com a virada de edição, o site da Turma da Mônica Jovem foi novamente atualizado, e aqui vão as atualizações de sempre, confiram:

 
      O preview...


     Na próxima edição...
Uma emocionante aventura de duas partes leva a galera de volta aos medos do passado
     Eu soube que será uma edição de Halloween novamente, e desta vez podemos(supostamente) ter a agradabilíssima companhia dos nossos amados monstros do ID(TMJ's 15, 16 e 17). E, além disso, como é costume ultimamente, um banner de publicidade foi divulgado! Confiram:

     Mas, diferentemente do resto das 49 edições, esta edição retrata o Casamento do Século, e por isso, tem até comecial!
Curiosidade: É a primeira propaganda oficial de uma revista da
 TMJ desde a edição do namoro(34)

     Enfim, também temos mais publicidades, envolvendo as redes sociais:




Como diz o recente dito popular: "Nenhum relacionamento hoje em dia é oficial até você atualizar seu status de relacionamento no Facebook".

 

     E vocês pensam que acabou? Tem mais publicidade!

.
     E na cor vermelha(como não poderia deixar de ser, não é mesmo, Mônica?):


     E a publicidade pra galera de São Paulo!


     E pra galera do Rio de Janeiro!


     Parece que a MSP investiu mesmo na publicidade desta edição! E, como na edição 49, esta também vem acompanhada de brinde. Só que maior. BEM maior. Confiram o pôster da edição:


     E aí, vocês já têm sua edição? O que acharam? Se não, quais são suas expectativas? CO-MEN-TEM!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fique Ligado na Novidade: Rádio Mundo da Turma Jovem!!


     E aí, galera, tudo bem? Vim aqui publicar a gravação da rádio do nosso blog, que aconteceu no site "Spreaker", com a interação de fãs pelo Twitter. Acompanhe a gravação abaixo(espere até após a propaganda inicial, depois mais alguns segundos e vai começar). Houveram alguns poucos problemas com o microfone, e a minha mãe entrou no meio do programa pra pedir o carregador do notebook(valeu, mãe), mas tá bom pro primeiro programa, né galera?




     E aí, curtiram? Sugestões de temas para outros programas, outras músicas...É só comentar! E para participar, fique atento ao twitter do blog, @LudMundodaTJ , onde sempre informarei da rádio ao vivo! Curtiu a ideia? É só comentar ;D

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para o Seu Blog - Quadro Florido Para Montagens!

      Oi, galera! Vim trazer uma ajudinha pra quem quiser fazer efeitos, montagens, etc para seus blogs, aqui vai uma imagem que fiz em png, podem pegar, fiz especialmente pra galera que quer mexer com edição e não sabe por onde começar, viu? Se comentar dizendo que ajudou, que pegou e tal, também vou gostar muito de você!
clique para ampliar
    Valeu e até a próxima!

domingo, 23 de setembro de 2012

Novidade: "Coluna da Tati" #1

   
      Boa noite, caros leitores. Aqui quem vos fala é Tati da Hora, porque a qualquer hora você pode ter notícias minhas! Sempre quis ser repórter, e adoro a Turma da Mônica Jovem, por isso vou investigar a vida dessas celebridades que nós tanto amamos.
     Não vou colocar imagens minhas por aqui porque isso facilitaria meu reconhecimento e a Turma poderia notar minha presença e eu não conseguiria as informações confidenciais que consigo.
     Pois bem, vamos primeiro falar da notícia mais comentada por todos: A Turma da Mônica Jovem #50, o casamento dos protagonistas, que eu irei presenciar por ser muitíssimo furtiva, a ponto de entrar na igreja. Vamos analizar algumas coisas da 4 capa que aguçaram meu instinto investigativo:


     Acima da cabeça do noivo, podemos ver ângelo vestido como alguém do serviço secreto. Podemos supor que seja segurança do casório e que um vilão esteja querendo estragar a festa do casal. Acima da cabeça da noiva, vemos um anjo novo e muito parecido com o Dudu(que não é lá um "anjo"), só que em uma versão mais adulta. Ele parece dizer que Ângelo não é bom com nomes. Abaixo da mão direita da Mônica, vemos alguém falando AAAAAHHH, ou algo assim. Enfim, Ângelo ainda está lá(ele parece ser bem ativo nessa aventura), abraçado por uma mulher/garota.
     Será que teremos versões adultas de todos os personagens? Tive informações de que a Turma continuará jovem(não revelarei minhas fontes)! E mais, foi revelada esta página da revista:


     Podemos ver que o coração é o presente de alguém. Hum... E é de vidro, muito frágil. Será que um dia se quebrará? E o casamento, para os duvidosos, acontece de fato: Observem a aliança na mão esquerda do Cebola. E será que ele mudará de nome mais uma vez ao crescer? O tema floram do casamento é evidente, e acalmem-se: Mônica ainda possui os famosos dentões(quem precisa de aparelho,não é mesmo?).
    Logo teremos mais informações sobre a edição #50, mas é claro que você vai preferir conferir as notícias comigo, porque eu sou mais atualizada e informada, não é mesmo? E, aliás, eu poderia estar na TMJ, mas algumas pessoas preferiram aquela debochada da Denise, que só sabe falar bobagens, sem um pingo de talento investigativo, e... Ops... Vocês não viram isso, não é mesmo? Desculpem o desabafo... 

Porque um dia eu chego lá!
-Tati da Hora

Eventos deLançamento da TMJ #50 no RJ e em SP

     Depois de várias campanhas de blogueiros cariocas para que o lançamento da esperada edição #50 da Turma da Mônica Jovem fosse lançada também no Rio de Janeiro, hoje (23), Sidney Gusman confirmou eventos de lançamento da revista especial no Rio e em São Paulo.

@sidneygusman: Pros fãs da Turma Jovem: a edição 50 terá eventos de lançamento em São Paulo E no Rio de Janeiro. Aguardem as datas!

     Isto quer dizer que talvez o Mundo da Turma Jovem possa cobrir o seu primeiro evento! Vamos aguardar mais sobre datas e convites.

Novo Layout do Blog - Casa ou Não Casa?

     Olá, leitores! Como devem ter visto,o blog está de cara nova e cheio de novidades pra vocês. A começar pelo banner, também transparente, mas em 3 cores principais: roxo, azul claro e azul escuro, cores que não têm muito a ver com "casamentos" por serem bem fortes. Também temos o tradicional branco e o perolado, comum em casamentos e no vestido da nossa noiva... "dentucinha".
     E a maior diferença está no menu de páginas, que passou para o canto do blog e está também enfeitado. E neste mês teremos mudanças ainda maiores, pois a competição de layouts para edição 50 já está no ar, e os blog têm até o dia 5 de outubro para fazer seus layouts e participar, concorrendo aos prêmios abaixo:


  1. Lugar - 1 banner de campeão para seu blog, um selinho de campeão, 3 wallpapers exclusivos e a participação do dono do blog na fãnfic "Cadê a Banda TMJ"
  2. Lugar - Um selinho de 2º lugar e 2 wallpapers exclusivos!
  3. Lugar - Um selinho de 3º lugar e 1 wallpaper exclusivo!

     Para conferir o regulamento, clique aqui! E lembrando que ainda dá pra se inscrever(mas só até as 15:00 do dia 5 de outubro), é só comentar no mesmo post do regulamento seu nome completo, o link do seu blog e o nome do seu blog. Tá esperando o quê? Inscreva-se!




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Turma da Mônica Jovem #50 - Post Especial de Casamento

     Caros companheiros de blog, fomos formalmente convidados para o casamento do século. Mônica e Cebola irão se casar, e promessa feita é promessa cumprida. Depois de recebermos este belo convite acompanhando a nossa edição #49...


... parece que é pra valer! A Turma e o público está ansioso para saber qual será o desfecho desta história aguardada durante a história dos quadrinhos brasileiros. Depois de tanta indecisão, agora é pra valer,e o romance de infância finalmente parece decolar. Prometendo ser um recorde de vendas, a edição #50 promete estar cheia de romance, amor, confusão, coelhadas e... surpresas! Afinal, o maior mistério é como dois jovens de 15/16 anos poderiam se casar. Talvez eles cresçam e o prometido avanço de tempo e a linha de revistas Turma da Mônica Adulta aconteça. Talvez seja algo mais simbólico, como que prometendo que de agora em diante, vão viver sabendo que um dia irão se casar formalmente. Pode ser...
     Até o dia 27 de setembro, estas são palavras que estarão bem presentes no vocabulário dos fãs: pode ser. E por quê não? Tudo é possível. Depois de visitas extraterrestres, lutas, disputas, competições, dificuldades amorosas, surpresas, e até mesmo viajens no tempo, o maior desafio da Turma será: Como reagir ao casamento?
    Uma coisa é certa: Esta linha de histórias jovens irá mudar o país. Irá mudar a história dos quadrinhos. E mais ainda, mudará sua própria linha de histórias. As redes sociais da Turma Jovem estão em polvorosa, com contagens regressivas, mistérios e segredinhos e jogadas para nos deixar curiosos. Mas o fato é que o casamento promete, e fomos todos convidados a estar lá.
    Eu vou estar presente, e vocês? Reservem um lugar de destaque na sua estante ;D

desculpem a qualidade ruim. créditos na imagem

domingo, 9 de setembro de 2012

"Cadê a Banda TMJ" - Capítulo 6: No Covil dos Vilões


No último Capítulo...
Cascuda: COF! Gente...A-A-Armadilha... Cas... Cas... Feio... NÃO! COF! *desmaia no meio da sala*
Todos: CASCUDA!

Longe dali...

Mô: Cebola! Do Contra! Vocês estão bem? Deixa eu entortar essas barras pra...
Cebola e DC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Mô: O que houve?
Cê e DC: Essas grades... É uma armadilha! Você não pode tocar nelas!
Mô: Meu Deus, o que eu fiz?...
???: Mexeu com as pessoas erradas, mocinha!


.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

No cativeiro...
Mô: Yuka? M-Mas como você voltou? Pensei que ainda estivesse presa lá na...
Yuka: Você acha que saí sozinha? Venham, meus parceiros!
*Entram*
Cê: Capitão Feio? Te derrotamos faz pouquíssimo tempo, como você...
Capitão Feio: Responderemos todas as suas perguntas. Quem quer contar?
Bóris: EU! EEEEEEU! EU, DIZ QUE SIM, VAMOS, DIZ QUE EU POSSO, VAMOS, NÃO SEJA ASSIM, NÃO CUSTA NADA, DIZ QUE SIM, SIIIIIIIIM???
Viviane: Afe, deu uma de Kiko. Mas nem pense que vou te chamar de tesouro! U.Ú
Cap. Feio: Prossiga.
Bóris: Bem, começou com a Vivi, que bolou tudo depois que vocês revelaram que sua filha era do bem. Ela arquitetou um plano para juntar todos os vilões em um só objetivo.
DC: Mas como você ela soube dos outros vilões? Eles nunca se encontraram!
Viviane: Já disse que sou uma vilã bem informada, acham quenão leio aquela revistinha que conta suas historinhas triviais?
Bóris: Enfim, primeiro ela ajudou Capitão Feio a se reerguer. Depois, eles dois conseguiram libertar Yuka, e depois de muita bronca e briga porque Yuka não queria mais trabalhar com Capitão Feio desde a última vez...
Yuka: Ele me prendeu na forma de pedra desde a edição 4 e eu tenho que trabalhar com este traidor?
Bóris:... Eles decidiram se unir para buscar mais uma aliada: a alienígena linda e perigosa, Alandria!
Alandria: Own, se você estivesse em sua forma humana e não morresse com a falta de oxigênio do espaço, talvez a gente pudesse conversar...
Bóris; Sério? Puxa, eu... CAHAM! Depois falamos sobre isto... Bem, depois de trazê-la até aqui, foi bolado um plano para destruir a turminha invencível do Limoeiro. Com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Do Contra fora do caminho, o Limoeiro, a cidade, o estado, o país, o mundo e o universo serão nossos!
DC: Quer dizer que eu evoluí de personagem secundário pra principal???
Mô: Se sumir tanto das edições como ultimamente, vai ser rebaixado u.ú
Cê: Pode sumir à vontade, viu?! ¬¬'
Bóris: Sequestramos todos os membros da banda e agora ninguém ficará em nosso caminho!
Mô: Mas e a Magali e o Cascão, cadê?
Viviane: Ainda bem que perguntou, queridinha! A armadilha deles está finalmente pronta! perfectum captionem enable! (armadilha perfeita ativar! em latim)

     Surgem do chão duas jaulas comuns, uma com Magali desmaiada e outra com Cascão. Magali começa a acordar, mas então algumas melancias surgem em sua frente. Ela come e automaticamente cai no sono. Cascão tenta encostar em suas grades, mas  um fosso cheiode água surge em volta da jaula. 

Mô: Então esse foi o plano, certo? Cada um tem sua fraqueza! Magali tem sua fome, mas quando come as melancias, dorme. Cascão tem medo de água- ainda - e tem um fosso em volta da sua jaula. Eu posso usar minha forma, mas Cê e DC se machucam quando eu faço isso... Mas e vocês, meninos? Qual é a armadilha de vocês?
Cê: Deixa eu ver... Vou tentar tocar nas barras. E se eu...
Mô: AAAAI, Cê! Doeu!
DC: Deixa eu tentar! Talvez eu consiga!
Mô: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, DC! *cai no chão, chamuscada e cheia de cinzas*
Viviane: Eletrochoques, sempre úteis. Nenhum de vocês pode se salvar! MUAHAHAHAHAHAHAAAA!
Cas: Beleza, vocês pegaram a gente, estamos fora do caminho de vocês, mas... Qual é o novo plano?
Cap. Feio: Que novo plano?...
Cas; O que vocês vão fazer agora pra dominar a cidade, o bairro, o mundo e sei lá mais o quê?
Vivi: Ah, bem... O que vamos fazer? Ora, mas é óbvio que vamos... Vamos... O que vamos fazer???
Alandria: Seja o que for, não vamos decidir aqui em frente a vocês... Vamos para outro lugar, parceiros!
Bóris: Eu vou onde você for... S2...S2...S2...
~vilões saem~
DC: Então eu perdi e ganhei, né?
Mô: Como assim?
Cê: Eledeve estar dizendo que não ganhou nem perdeu.
Mô: Mas... Por quê?
DC: Se o cinco fios ali e eu somos a sua fraqueza, quer dizer que eu sou pra você o que ele é também. Você... Você ainda me odeia.
Mô: É claro que eu gosto de você, DC, mas eu gosto de todos os... Os meus... Amigos...
DC: É mentira, você gosta de todos mesmo. Mas então por que é que o Cascão tocou nas grades você não foi afetada? Admita, Mônica. Eu e o Careca temos algo parecido - você gosta de nós dois.
Mô: Eu... Só quero... Ficar sozinha por um tempo. Preciso de um tempo, tá?
Cê: Você... Está em dúvida! É isso mesmo, em dúvida! Não acredito que depois de...
Mô: Cebola, você tá surdo? Eu disse que quero ficar na minha, ou seja, sem vocês dois me enchendo.
Cê: Mô, acho que a gente tem que...
Mô: CEBOLÁCIO, CALA A BOCA!
Cê e DC: Ferrou! :x
Mô: Tô cansada de ser cobrada o tempo inteiro! "Mônica, salva a gente! Mônica, o que vamos fazer? Mônica, você gosta de mim ou dele? Mônica, decida logo! Mô isso, Mô aquilo!", já deu! E quer saber de uma coisa? Pode pegar a liderança do bairro, tá bom? Seja o dono da rua, do bairro, da cidade, do que é que você queira, eu não ligo! E querem saber mais? Cansei de você também, DC, me enrolando, querendo fazer jogo duro. Se algum de vocês quisesse estar comigo, já teria largado essa enrolação e estaria comigo de verdade. Só ouço promessas, promessas... Cansei, tá legal? Cansei de ser forte e aguentar tudo isso nas costas. Fiquem com a rua de uma vez e me esqueçam!
~Silêncio~
...
...
...
DC: Não dá.
Mô: Não dá o quê?
DC: Pra esquecer você. Viu só o jeito que você disse essas coisas pra nós?
Cê: Você foi forte até mesmo nas palavras! Até dizendo que não era!
DC: Por isso não dá pra te esquecer. Você deixa uma marca forte por onde passa. É fácil esquecer alguém. Mas com você, é diferente, ninguém quer te esquecer.
Mô: Você... Não tá falando tudo ao contrário... e Cê...Você não tá brigando com ele...
DC: Tem horas que é preciso mudar...
Cê: ...Por quem a gente ama.
Mô: Ah... Bem...
Cas: Eu tenho mesmo que ficar perto desse povo meloso? ><'

Em outro lugar...

???: Oi, eu tava mesmo precisando falar com você. Tem algo muito errado rolando e...
???²: Eu sei de tudo. Estava ouvindo a conversa deles. É muito complicado, vamos precisar de ajuda.
???: Olha, eu tenho uma galera que pode ajudar... Mas e aí, o que é que você ouviu?
???²: Olha, é que... *olha relógio* Deixa pra depois, eu tenho que ir agora. Reúna seu pessoal e venha me ver amanhã às 15:00 no local de sempre. Até ma...
???: Ramona, espera... Eu sei que é muito cedo, a gente não se conhece tanto, ainda mais com tudo isso acontecendo, mas... Eu queria saber se você...
Ramona: Nimbus, eu realmente não posso me atrasar agora. Sabe que se eu pudesse, eu ficaria. Mas eu realmente tenho que ir. Depois você me conta, tá? Até mais. *lança magia e some*
Nimbus: Tá bom... Ah, ela nem sabe...
TRIIIM!
~atende celular~ Nimbus: Alô?... Sim, acabei de falar com ela... Ela disse que tem informações sobre isso... Amanhã às 15:00 horas no antigo clube de bingo da rua... OK, até mais.

Na casa do Franja...
Cascuda: *acorda* Onde eu estou?
Marina: Calma, você tá na casa do Franja, eu estou cuidando de você. Levamos você ao médico, você teve uma grave crise de asfixia por muita poeira, mas depois do tratamento e dos remédios certos, você vai ficar bem...
Cascuda: Mas o feio... Levou o Cascão... Temos que impedi-lo!
Marina: Eu sei, mas...
Cascuda: Ele precisa de mim!
Marina: Mas por enquanto não podemos fazer nada! Acalme-se e relaxe, você ainda está fraca, precisa descansar.

TOC!TOC!

Marina: Franja, você tem visitas!
Franja: Eusei, estou indo atender. Boa tarde, em que posso... Mas o que VOCÊ quer aqui???? :O



     Quem quer o quê? E qual será o plano dos vilões? O que o Nimbus ia dizer? Quem ligou para ele? Quem é a visita misteriosa? E como será que a galera vai sair dessa enrascada toda? Não percam o próximo capítulo da semana que vem!   

Tutorial: POW - Photoshop Online

     Oi pessoal! Como eu havia dito anteriormente, vou ensinar como fazero pincel "POW" que está em nosso layout atual, no Photoshop CS5. Se você não tem instalado em seu computador, não tem problema, é só acessaro site "Photoshop Online".
     O primeiro passo é usar esta imagem:

     Não é necessário fazer o download, só clique acima da imagem com o botão direito e selecione "copiar link" ou "copiar URL". Quando entrar no site do Photoshop Online, abrirá uma tela assim:

clique para ampliar
     Clique em "Abrir Imagem de URL" e aperte Ctrl+V. Depois clique em OK. Você vai ver a imagem escrito "POW" na sua tela. Depois, clique duas vezes no cadeado da camada. Abaixo dali,  existe uma lixeira, e ao lado dela, uma folha de papel se dobrando. Clique nela, e você criará uma  nova camada. Agora arraste a camada criada para baixo da outra, como na imagem abaixo:


Depois, selecione a camada em azul acima. Depois, clique na varinha mágica no painel de ferramentas. Clique no fundo branco e depois pressione "Del" em seu teclado. O fundo vai ficar quadriculado como na figura abaixo:
   
     Depois clique com o botão direito na imagem e selecione tudo. Depois disto, clique no botão "editor" e selecione a última opção, "Definir pincel" ou, caso queira ir mais rápido, pressione Ctrl+K em seu teclado. E ao clicar na ferramenta "pincel" na lateral, você vai ver seu mais novo pincel! ;D (Lembrando que ao fechar o Photoshop Online, o pincel não continuará lá)
     Curtiram a dica? Espero ter ajudado! E até a próxima! o/
     

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Cadê a Banda TMJ" - Capítulo 5: Armadilhas


Na casa do Cascão...

Cascão: Cascudinha, você não acha que o pessoal tá demorando muito?
Cascuda: Sim... Talvez todos tenham sido influenciados pelo DC, daí se atrasaram!
Cascão: Sei lá, tá demorando muito...

POW!!!

Cascão: Maquiéissoassim????????
~nuvem de poeira~
Cascuda: COF! COF! COF! Cas, socorro! COF! Tô asfixiando!É muita poeira! COFCOFCOF! *desmaia*
Cascão: Cascudinha! :O
~poeira começa a abaixar e Cascão está preso numa gaiola preta~
Cascão: Eita, como é que eu vim parar aqui?
???: Ora, o truque mais simples dos mágicos é a distração. Enquanto você se preocupava com a poeira e com sua namoradinha, eu lancei uma magia poeirenta de formação de gaiolas.
Cascão: Ca-Capitão Feio?
Cap. Feio: DESISTO! SIM, SOU EU, QUEM PRECISA SE CHAMAR DE POEIRA NEGRA, NÉ?!
Cascão: Tá, e o que você vai fazer comigo preso aqui? Ficar me olhando enjaulado?
Cap. Feio: Não, vou levar você pra ficar junto dos seus tão queridos amigos! MUAHAHAHAHAHAAAA!

~poeira e eles desaparecem~

Na casa do Franja...
Xaveco,Denise, Chico e Zeca: SOCORRO, ACUDA, VEM AJUDAAAAAAAR FRANJAAAA!
Franja: VIXE, QUIÉQUIHOUVE? O.o
Zeca: O Xaveco viu a Mônica ser raptada!
Chico: Eu e meu primo vimos o Cebolinha ser levado por uma alien verde!
Denise: Eu vi a Magali ser raptada pela Viviane, fora que o DC tava junto com o Cebola na rede da orelhuda...
Xaveco: A galera toda ta vindo pra cá pra tentar ajudar a encontrá-los. Você é inteligente, vai saber o que fazer!
Franja: Valeu, eu sei disso, e... CAHAM, vamos esperar todos chegarem...

     Depois de um tempo, chegam Marina, Nimbus, Titi, Aninha, Quinzinho, Dudu, Maria Cebolinha, Anjinho e Dorinha. Depois de mostraremo vídeo, contarem o que cada um viu... Franja tem um plano.

Franja: Galera, é óbvio que esses vilões fizeram uma aliança e estão juntos pra acabar com a Turma. Então, eles pegaram as bases da Turma: Mônica, Magali, Cebola e Cascão. Do Contra também impediu um ataque de alienação mundial, e acho que isso deixa ele ser um ponto forte do grupo. Ou seja, a banda inteira foi sequestrada e está sendo mantida em cativeiro. A maioria dos vilões não possui residência fixa, então não faço ideia de onde estejam...
Nimbus: Ramona! Digo... Viviane tem uma residência fixa, lembram? Podemos ir até lá verificar se é lá o cativeiro...
Titi: Desculpa pra ver a Ramona, né?!
Nimbus:UMA COISA NÃO IMPEDE A OUTRA!
M. Cebolinha: Só tem um pequeno furo nessa sua teoria... Ninguém viu o Cascão desaparecer, talvez ele ainda esteja bem! Temos que ir até a casa dele e... MEUSENHORMEUDEUSMEAJUDAMEUPAIOLHAQUEMVEMLA!!!

     Cascuda aparece cambaleando, aparentando estar muito mal. Ela tosse, tosse, tosse, e tentar chegar até a sala onde eles estão.

Cascuda: COF! Gente...A-A-Armadilha... Cas... Cas... Feio... NÃO! COF! *desmaia no meio da sala*
Todos: CASCUDA!

Longe dali...

Mô: Cebola! Do Contra! Vocês estão bem? Deixa eu entortar essas barras pra...
Cebola e DC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Mô: O que houve?
Cê e DC: Essas grades... É uma armadilha! Você não pode tocar nelas!
Mô: Meu Deus, o que eu fiz?...
???: Mexeu com as pessoas erradas, mocinha!


E aí? Que acharam do capítulo? E a Cascuda, será que o caso dela é grave? E o que vai acontecer com a Mô, o Cê e o DC? E cade a Magá e o Cascão? TODAS estas perguntas serão respondidas no próximo capítulo da fãnfic "Cadê a Banda TMJ"! 



OBS: Não quer dizer que não irão aparecer outras perguntas também! ;D

sábado, 1 de setembro de 2012

Quadrinistas Farão Releituras das Obras de Maurício de Sousa



     As histórias da Turma da Mônica, do artista Mauricio de Sousa, vão ganhar releituras de quadrinistas brasileiros. A coleção Graphic MSP escolheu Gustavo Duarte, para o personagem Chico Bento; os irmãos Vitor e Lu Cafaggi, para a Turma da Mônica clássica; e Shiko, para o Piteco, e Danilo Beyryth, para o personagem Astronauta.
     Cada número da edição terá uma história completa em 72 páginas, em formato 19 x 27,5 cm. Os primeiros lançamentos estão previstos para 2012.

     Graphic MSP é uma linha de publicações que nasceu comemorar os 50 anos de carreira do criador da Turma da Mônica. O sucesso foi tamanho, que vieram mais dois livros: MSP + 50 – Mauricio de Sousa por Mais 50 Artistas (2010) e MSP Novos 50 – Mauricio de Sousa Por 50 Novos Artistas (2011).
Créditos: Fãns da Turma da Mônica Jovem

     E aí, curtiram a novidade? Tenho certeza de que vai ser outro sucesso. Eu não perco essa novidade, e vocês?