F.A.Q.



     Mas afinal, o que é FAQ?

F.A.Q. vem do inglês Frequently Asked Questions (Perguntas Feitas Frequentemente). É um espaço dedicado ao dono do site para responder as perguntas e dúvidas mais frequentes de seus leitores. E aí abaixo, algumas perguntinhas e respostas:

Em qual versão o blog está?
A versão se chama:  E você? Tem Medo de Quê? Todos nós temos medo de algo, e a Mônica, nesta aventura, parece encontrar seus medos... Do passado? Pois é, o passado também assusta. Eu tenho medo de ficar trancada em lugares fechados, e de ficar sozinha. E vocês? >:D

O blog está desatualizado!!!
Eu sei quando deixo de postar, mas eu sempre terei um bom motivo para deixá-lo assim. Fiquei um bom tempo sem postar, mas fique tranquilo, vou tentar postar o mais rápido que eu puder.

Cadê você?
Eu não sei à que horas todos os leitores do blog entram, alguns eu sei, mas eu voltei às aulas, então devo entrar mais pelo horário da noite e nos fins de semana.

Que programas você usa?
Photoshop Online, Image Maps, PhotoScape, e até mesmo o paint.

Posta mais quadros!!!
É só me mandarem sugestões! ;D

Posso ser postador?
É só pedir que eu entro em contato com você e trabalhamos na ideia. Quem sabe?...

Que redes sociais você usa?
Uso Twitter (cllique aqui), tenho uma página pro blog no Facebook (clique ali ao lado para curtir), tenho um Tumblr(sobre Percy Jackson, clique aqui e visite) e... sei lá, essas são as que eu mais uso mesmo. Tirando o blog XD

Aceita parceria?
Mande o link do seu blog e vou tentar colocá-lo como parceiro o mais rápido possível ^^

Se quiserem saber mais, comentem que eu responderei assim que possível!