domingo, 15 de janeiro de 2012

"Inseparáveis" - Capítulo 6: O Último Capítulo


Franja: Estive te procurando como um louco!Onde você estava, Marina?
Marina: Franjaaaaa, que susto, achei que estivesse falando com ela!
Franja: Estava procurando por ela também, mas ela tinha fugido, e achei que ela não queria mais a minha ajuda. Aí aproveitei e vim pedir desculpas...
Marina: Desculpas pelo quê? Eu que tenho que me desculpar! Você é um fofo, que se inspira em mim pra tudo...
Franja: Mas eu crio invenções, como poderia me inspirar em você?
Clarisse: Olha, eu não queria me meter, mas enquanto era transportada para cá, ouvi você dizer que gostaria de voltar no tempo para concertar as coisas com a Marina... E que quando construísse essa invenção, chamaria de "Marina 3000"!
Marina: É verdade? *-*

Enquanto isso, Clarisse não poderia deixar de ir ver o seu verdadeiro amor mais de perto. Chegou mais perto da mesa de xadrez do parque, no qual estavam DC (vice-campeão do Campeonato Interescolar de Xadrez), Xaveco (um dos melhores jogadores do Limoeiro) e Cebola (campeão do Campeonato Interescolar de Xadrez). Eles olharam ao mesmo tempo para ela.

Mô: Quem é??? *nervosa*
Clarisse: É tudo tão perfeito no seu rosto... Tudo tão perfeito... Um rosto cheio de concordância...
Mô: DC = Fora *ufa, mas falta o Cê*
Clarisse: Esse cabelo todo... Diferente!
Mô: AIMEUCORAÇÃO!
Clarisse: Oiiii! - Disse ela acenando para os meninos. Cebola começou a babar por ela, e Xaveco tenta chamá-lo de volta para o jogo, sem deixar de reparar na beleza de Clarisse.
Mô: YAAAAAY, NÃO É O CÊ!!!
Magá: Mas o que você está dizendo, Mô?
Denise: Verdade, o fofolético deu a maior demonstração de babação infinita e ele não é o escolhido?
Mô: Claro que não! Olha, a Clarisse correu dos garotos que babaram  por ela no shopping, e o Xaveco foi o único que não deu muita bola, poque ele sabe...
Magá e Dê; que ela é demais pra ele! Ele não se acha, não se sente superior... É perfeito!

Clarisse corre e abraça Xaveco. Ele pergunta o por quê de ela fazer aquilo, que ele nem conhece uma menina bonita assim como ela, mas nem termina de falar porque ela lhe rouba um beijo.
Xaveco: A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A...........
Mô: Xiii, travou! - E dá um tapa super forte nas costas dele.
Xaveco: A-Alguém me explica o que acabou de acontecer???
Clarisse: Eu sou Clarisse, e você é o amor da minha vida!
Xaveco não entendeu nada, mas depois que explicaram a história...Ele continuou sem entender por quê a menina mais linda do mundo tinha viajado da Grécia antiga até o Limoeiro só pra encontrá-lo. Mas os meninos, Cê e DC ainda babavam.
Clarisse: E então... Você... Sente algo por mim?
Xaveco: Eu posso dizer que nunca senti isso antes, e é claro que eu também acho que você é o meu "amor verdadeiro".
Nesse momento, Cê e DC pararam de ficar hipnotizados por Clarisse, e estavam mais preocupados em pedir desculpas para Mônica, dizendo que não queriam fazer aquilo, que pra eles ela era a mais linda do mundo, e ela ia, secretamente, se divertindo, enquanto fingia estar magoada com os dois. Magali foi pra casa com Denise, enquanto ela dizia que o Xaveco nem era lá essas coisas, que a pobre da Clarisse não merecia tão pouco e como era horrível ver meninas usando roupa brega.
     Franja e Clarisse conversaram sobre o que fazer com ela, onde ia morar, mas Franja falou que um invento poderia resolver isso num instante. Depois que eles foram embora juntos, Marina chamou Franja para ir até a casa dela. Ao chegarem na porta do quarto dela, ela diz que isso tudo o que havia lá já estava lá antes da discussão. Ao abrir a porta, vários quadros dele, inventando coisas ou sendo só ele mesmo.
Marina: Gostou?
Franja: Claro que sim! Mas, fala sério, você não sentiu nada ao me ver com a Clarisse?
Marina: Eu senti, sim. É normal que eu sinta. Mas é que agora eu sei.
Franja: Sabe o quê?
Marina: Que nós somos inseparáveis!

E deu um beijo nele.
Marina: E aí? Me perdoa? Vamos esquecer o que rolou?
Franja: ESQUECER DO QUÊ?
Marina: Seu bobo! Vamos logo pro laboratório, pra você fazer a máquina da Clarisse... E dessa vez, não explode tudo!
Franja: Não garanto nada!



     No fim, deu tudo certo, né galera? Claro, o final não foi dos mais emocionantes, mas aposto que ninguém esperava que o "Amor" fosse o Xaveco, né?! Bem, adorei ter feito essa fic, porque tanta gente gostou... Quem sabe depois de um tempo um penso em outra... Beijos, galera, comentem!

4 comentários:

Anônimo disse...

OW!Q fofinho!Gostei muito,lud por favor entra no chat hoje!temos q correr talvez eu vou viajar!
Alvo

Vinicius Fernando disse...

AMEI!Gostei muito do final!
(horrivel é com "h")
Quando sai a próxima? :D

Lud :) disse...

Foi mal o erro, na pressa de escrever eu acabei errando o horrível!

Estou trabalhando em outra fic, e Vico, amanha (17) entra no chat

♦ kokoro // sammy disse...

o Xaveco?!
Fikei assustada se ela e a menina mais linda do mundo (ou que isagero)
pq ela vai fika com o xaveco?!
vida doda essa kk
mais adorei!