terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Projetos do Blog - Videoclipe da Banda TMJ!


     Pois é, galerinha! Não, não é um videoclipe oficial, mas sim um vídeo teste, pra ver se vocês gostam do visual que eu acho que a banda TMJ poderia ter. Eu já penso nesse projeto há 2 dias (muuuito pouco), mas os desenhos já estão prontos, então vou digitalizá-los e começar a colorir. Pretendo fazer esse videoclipe com o apoio de vocês, pois eu posso desanimar no caminho...
     Então eu vou perguntar para vocês se vocês gostaram da ideia... Respondam por comentários. Amanhã mesmo um coloco um preview de uma das imagens do vídeo... Por hoje, deixo a animação que me inspirou a fazer o vídeo, e achei ela incrível...

     Aguardem novas informações! Beijos! (Comentem)

2 comentários:

Anônimo disse...

Conserteza,vc deve fazer!Eu apoio!
Alvo

Anônimo disse...

eu apoio lud!
ótima idéia!
só que nao sei como voce vai animar o video!se puder me dis que programa vai usar!
e to louco pra ver o traço do desenho do video!
lud estamos todos com voce