quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Inseparáveis" - Capítulo 3


Enquanto isso.....
Mô: E eu posso saber quando você vai me derrotar?
Cê: Não pode não, vai acontecer, tenha paciência...
Mô: Pois saiba que eu já tô cansada de esperar essa tal derrota... E sabe como é, o DC tá pressionando, e fica cada vez mais difícil resistir...
Cê: Como é que é? É ASSIM? NA BASE DA FAROFA? VAI ME TROCAR FEITO PULSEIRA DE RELÓGIO COLORIDO??
Magá: Vai fazer isso mesmo?
Mô: Bem, não... Mas ele não sabe (pisca)!
Mô: Pois você sabe que eu já esperei tempo demais, e eu não vou esperar pra sempre, e...
      Eles são interrompidos por uma garota que sai correndo e chorando e que esbarra em Mônica sem querer.
Mô: Ei, olha pra onde...
      Só agora ela percebe que a menina está chorando e que é a Marina. Mas ela corre para longe, em direção a sua casa.
Mô: Isso não pode ser bom... - Ela pega o celular e disca um número - Magali? Oi, é a Mô! Você pode ligar para as meninas e pedir pra irem pra casa da Marina? É muito sério... - ela desliga o celular - Cebola, depois a gente continua essa conversa, tenho que ajudar minha amiga!
Cê: ARGH, NÃO PENSE QUE VOU ESQUECER O QUE VOCÊ ME DISSE, ISSO NÃO FICA ASSIM E...(olha pros lados) Ei, cadê a Mô?
Mô: Será que ele é surdo???

Mais Tarde, na casa da Marina...
Mô: Marina, para de chorar e conta logo o que houve!
Cascuda: É... Quem sabe a gente não pode ajudar?
Depois de tudo explicado...
Denise: Ai, mona, depois dessa, eu fico do lado do bofe, viu? Vamos combinar que o jeito como você tratou o projeto de Professor Tibúrcio foi o Ó do Borogodó!
Mô: A Denise não tá ajudando...
Magá: Eu não chamei ela...
Aninha: E desde quando ela precisa de convite?
Denise: Ai, gatas, se liguem: Só tem que ir lá e pedir desculpas pro seu Nerd do coração e ele vai te perdoar, fofolete!
Marina: Não acho que seja tão fácil assim... Eu tratei ele como um lixo... Disse que não me inspirava nele nas minhas obras!...
Cascuda: Isso foi muito forte mesmo... Não adianta pedir desculpas se mentir. Não pode dizer a ele que se inspira nele, se não for verdade...
Marina: Mas eu me inspiro sim! Eu amo o Franja, eu penso nele toda hora, até na hora de pintar... Eu tinha falado aquilo no sentido do estilo de pintar, mas no calor da briga, falei o que não devia... E por causa da minha estupidez, eu estraguei tudo! Nosso namoro acabou...
Aninha: Calma, Marina, vocês vão se acertar, afinal, vocês se amam... E tenho certeza de que vai dar tudo certo... Relaxa...
Denise: Ah, porque as suas experiências anteriores contam? Senhorita "Ex-Namorado-Garanhão"?
Aninha: Sério, você NÃO ESTÁ AJUDANDO!
Denise: Ai, que dó da minha pessoa divosa... Sendo maltratada feito brinquedinho de Rotwiller... Já que minha nobre presença não é agradável à ralé, vou me retirar e fazer umas comprinhas pra ver se saio da depresão em que vocês acabaram de me colocar! Beijos, não me liguem, vou estar no analista!
Mô: Dramática... --'
Enquanto isso.........
Franja: Bem, isso deve ter acontecido porque... Devo ter criado uma máquina do tempo...
Mô: Tenho a impressão de que passei por essa experiência na infância...O.o
Franja: Bem, mas, pelo visto, só resta deixar você por aqui pelo nosso mundo mesmo... Até você encontrar seu "Amor Verdadeiro"... Mas acho que você precisa mudar de roupa... Bem, qualquer coisa que a gente queira comprar tem no shopping do Limoeiro... Vamos ver lá se a gente consegue uma roupa que te deixe mais linda ainda... Se é que isso é possível... Quero dizer... Vamos!
      Depois de um tempo fora do laboratório, Franja fica cada vez mais preocupado com Clarisse solta por aí, já que é muito ingênua em relação a carros, querendo olhá-los de perto enquanto estão em movimento. Então, ele acha melhor segurar a mão dela na hora de atravessar a rua... E enquanto isso...
Triiiiiiim!
Mô: Recebi uma foto! Foi a Denise que mandou! Diz aqui: "Mona, esse babado eu vi enquanto ia pro Shopping. Choquei"... Peraí, tá carregando a foto... Er... WOW! Marina, nem precisa ver isso, não é nada!
Marina: Ai Mô, deixa eu ver logo isso, não deve ser nad.........
      Ela viu a foto, Franja e Clarisse(mas elas não sabem quem é) de mãos dadas. Claro, não é o que parece. Mas como elas iam saber?
Marina: BUAAAAA, MAL BRIGAMOS E JÁ ESTÁ COM OUTRA, BUAAAAAA!
Mô: Er... Marina, se cuida, tudo vai dar certo, confia! Eu e a Magali temos que ir agora, e mais tarde voltamos pra te ver, tá? Vem, Magali!
     Mônica puxa Magali pelo braço e leva ela pra fora.
Magá: Ai, Mô! Controle essa sua força, mulher! Devagar! Assim me quebra! Viemos fazer o quê aqui fora?
Mô: Ligar pra uma pessoa. A única que pode nos ajudar - Ela pega o celular e disca um número - Alô? Escuta bem, você nos colocou nessa e vai ter que tirar. Vamos verificar e saber mais sobre a tal sirigaita. Mas pra isso precisamos de uma profissional. TEM QUE SER VOCÊ, DENISE!


Ihhhh... As coisas vão mal... Mas a Mônica parece ter um plano... Mas será que funciona? Vamos esperar pelo próximo capítulo!
OBS: A Sarah Lavínia acertou! Era mesmo uma máquina do tempo! ;D

10 comentários:

K disse...

Bom trabalho, Lud! Inspirado na edição "Divisão por dois".
A Mô tem um plano, hein? "Infalível" ou n ? =P

Lud :) disse...

Agora que eu percebi isso... que estranho... mas fica diferente depois, MUITO diferente. nem imagina o q vem depois

Nashirona disse...

coitada da Marina agora ela ta achando que o Franja ta com outra

Lud :) disse...

Pois é... Mas será que o plano da Mô ajuda ou atrapalha ainda mais esse rolo todo? O.o

Anônimo disse...

Uia!Essa fic e muito boa,a minha person favorita e Ma!Bjs

P.S.:Da uma passadinha no chat to on!

Alvo

Lud :) disse...

Ah, valeu!!!

Vinicius Fernando disse...

Muito legal! \o/

Deni Gatz disse...

ai fofa , babado hein rsrsr gostei ;D

Anônimo disse...

ai fofa , que babado hein rsrsrsrs ameeiii!! <3 ;D

Lud :) disse...

:D