sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Cadê a Banda TMJ?" - Cap. 3 : Desaparecimentos



Relembrando o último capítulo...

Viviane: Já sei o que podemos fazer! Poeira, recolha todos aqueles papéis de monstros de poeira. Alandria, agilize o conserto de sua moto e calibre seus dispositivos de tiro. Yuka, prepare suas magias. Vou preparar minhas poções. É HOJE QUE VAMOS DERROTAR AQUELES PIVETES, E ESTE, SIM, É UM PLANO INFALÍVEL!!!


---------------------------*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.-----------------------


De volta aos dias atuais, depois do sumiço de Mônica, na casa de Zeca... (que Zeca? Você deve estar se perguntando. Calma, já irei explicar...)

???: Vamos logo primo! A Carmem já deve estar me esperando!
???²: Calma aí, primo! Tô terminanu de carçá as bota!
???: Ai, Chico, você não conhece a Carminha, ela é neurótica com atrasos! Vamos de uma vez!
Chico: Êta primo Zeca, já tô pronto, num pricisa si disisperá!
Zeca: Tudo bem, nãao é nada. Vamos logo... (saem pela porta e andam pelo Limoeiro)
Chico: Intão, primo? Ocê tá mi levanu prá ondi? 
Zeca: É que eu estou namorando uma menina... Faz pouco tempo, o nome dela é Carmem, e ela tinha me chamado pra um ensaio de uma banda de amigos dela.
Chico: Uai, eu me "amarro" num "arrasta" pé!
Zeca: Ai Chico, mas não é esse tipo de... Ah, esquece ><'
*Veem Cebola correndo para a casa de Cascão*
Zeca: Ih, olha lá, esse daí é o Cebolinha, amigo da Carmem! Ele também é da banda que nós vamos ver hoje.
Chico: Ele tá cum uma baita di uma pressa, né não, primo? Tenho a impressão qui já vi ele antes, sô!
Zeca: Vamos lá falar com ele!
     De repente, uma mulher verde com orelhas pontudas aparece em uma moto, atira uma rede em Cebola e os dois somem.
Chico: ...O-Ocê viu o qui e-eu vi???
Zeca: ...Vi...

     E então Xaveco passa por eles com pressa, mas Zeca o interrompe.
Zeca: Garoto, você não é amigo de um menino de uma banda que toca por aqui pelo Limoeiro? Um de cabelo esquisito, meio careca...
Xaveco: Conheço sim, é o Cebola!
Zeca: Pois acabamos de ver ele ser capturado por uma mulher alienígena numa moto, que jogou uma rede de captura nele. Daí os dois sumiram!
Xaveco: Também acabei de ver a "quase namorada" dele ser raptada do nada! Mas o que será que houve? Será que é a alienígena da revista do Cebolinha?......
Zeca: Você não achou estranho esse papo alienígena?
Xaveco: Isso é normal por aqui. Devem ser novos, depois eu explico. Eu estou indo para o museu de história natural, que é onde o Franja trabalha. Ele é muito inteligente, pode saber o que fazer...
Franja: Valeu aí pelo "muito inteligente"! :D
*CORREM*

Perto dali...
Magali: Poxa, estou atrasada! Mas cadê a Mô que não chega nunca! Hã? Você? O que faz aqui? Não! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


Continua...............................COMENTEM! Digam se gostaram, o que acharam, deem opiniões! E aguardem novas emoções!

7 comentários:

K disse...

Ah, tinha que ser a "orelhuda" (e q ela n ouça) pra capturar o cebola né? kkk
aguardando o próximo capítulo!

Lud :) disse...

Pois é, acho que ela tem algo pessoal com ele... enfim, espero que esteja dando pra acompanhar, pq minha mente de vez em quando foge do foco e n dá pra entender ><'

Anônimo disse...

OIII sou eu lembra ? do http://blogplanetmjovem.blogspot.com.br/ queria lhe pedi para avisar quando for ter premiações para mim participa

Anônimo disse...

espero q vc lud fassa este fanfic logo,pq dia 23 eu vou embopra da casa da minhatia,ena minha n tem net(ainda)

Anônimo disse...

oi denovo eu sou a garota do comentario assima(oh anonimo ou melhor anonima)e meu nome e ludmylla,mas todo mundo me chama de lud,voltando o fanfic,eu espero q nada d ruim aconteça com o DC(meu fofo :D)

Vinicius Fernando disse...

1 - Ta legal essa "orelhuda" é um saco! ¬¬
2 - Ri muito com o Chico! :P
3 - Ta legal, o Franja se gabou demais!Dá próxima vez ,melhor ñ elogiar! U.U
4 - Tadinha da Magali! D:
5- Parabéns pela fanfic Lud! Posta maaaaaaaais! :D

Lud :) disse...

1,2,3,4,5 - concordo!