domingo, 23 de setembro de 2012

Novo Layout do Blog - Casa ou Não Casa?

     Olá, leitores! Como devem ter visto,o blog está de cara nova e cheio de novidades pra vocês. A começar pelo banner, também transparente, mas em 3 cores principais: roxo, azul claro e azul escuro, cores que não têm muito a ver com "casamentos" por serem bem fortes. Também temos o tradicional branco e o perolado, comum em casamentos e no vestido da nossa noiva... "dentucinha".
     E a maior diferença está no menu de páginas, que passou para o canto do blog e está também enfeitado. E neste mês teremos mudanças ainda maiores, pois a competição de layouts para edição 50 já está no ar, e os blog têm até o dia 5 de outubro para fazer seus layouts e participar, concorrendo aos prêmios abaixo:


  1. Lugar - 1 banner de campeão para seu blog, um selinho de campeão, 3 wallpapers exclusivos e a participação do dono do blog na fãnfic "Cadê a Banda TMJ"
  2. Lugar - Um selinho de 2º lugar e 2 wallpapers exclusivos!
  3. Lugar - Um selinho de 3º lugar e 1 wallpaper exclusivo!

     Para conferir o regulamento, clique aqui! E lembrando que ainda dá pra se inscrever(mas só até as 15:00 do dia 5 de outubro), é só comentar no mesmo post do regulamento seu nome completo, o link do seu blog e o nome do seu blog. Tá esperando o quê? Inscreva-se!




3 comentários:

Vinicius Fernando disse...

Parabéns Lud! Teu blog ta lindo, como sempre! =D

Pode deixar, to fazendo o lay AGORA MESMO! :D

Ana Márcia disse...

Adorei está lindo! Valeu!!!!!!!!!!!!!

Lud :) disse...

Brigada Vini e Mãe :D