domingo, 27 de novembro de 2011

Análise de Informações - TMJ 40!!!

     Oi gente, eu vou hoje mostrar umas coisas que andei repensando sobre a revista de dezembro da TMJ... E tenho algumas conclusões meio que... Misteriosas...
     Vocês sabem que a capa da TMJ 40 já foi revelada faz tempo. Mas no twitpic, o Maurício de Sousa adicionou umas palavrinhas intrigantes que eu, particularmente, só notei hoje:
     Hum... E agora vamos dar uma rápida olhada no "Na Próxima Edição...", colocado no site oficial:
     Vamos refletir... Que rainhas já houveram na TMJ? Talvez isso não seja importante, mas eu vou dar um chute: Uma rainha Branca aparecerá, pois creio que não há vermelho neste jogo, através da capa... Então, que rainha é essa? E esse jogo talvez dependa de uma união de toda a turma...
     Mas o que está realmente em jogo é o relacionamento de Mô e Cê... Então o oponente neste jogo de xadrez, contra Cebola, é o DO CONTRA? Ou seriam VÁRIOS OPONENTES, em diversas situações complicadas para o herói cebolento?
     Mas são apenas suposições. E nada mais... Mas talvez eu tenha acertado alguns palpites... Só mais uma coisinha, semana passada, na sexta-feira (25), o Maurício respondeu via Twitter para um fã que a capa completa da Edição especial da da Magaji Jovem seria revelada na "semana que vem"... Seria na sexta-feira (Ou antes, né?!) desta semana?

     Agora é com vocês: Via comments, diga aqui abaixo qual é a sua opinião após todas essas suposições estranhas... E confusas, não poderiam deixar de ser! Beijos e até uma outra horinha ;-)

Nenhum comentário: