sábado, 26 de novembro de 2011

Wallpaper de Feliz Natal e Boas Festas!

     Oi gente, eu tô participando de uma competiçãozinha no Tmjovem e muito + e este é o meu Wallpaper, espero que eu ganhe!(ou talvez o blog ganhe, ele não falou o prêmio)... E aí está:
Clique na imagem para ampliá-la!

     Espero que o Vini goste! Vini, se for ler, comenta ae, diz se gostou!(cruzando os dedos). Vcs podem opinar na enquete ao lado sobre os meus wallpapes, se gostam, se amam, se acham mais ou menos, falta treino ou muito ruim. É anônimo, então podem colocar mt ruim pq ngm ficara sabendo, hehe! Bjux da Lud!!!

2 comentários:

Vinicius Fernando disse...

Gostei sim Lud,mas não é Wallpaper,é logo! :X
Mas eu amei,vou usar no meu PC! \o/
Parabéns!

Lud :) disse...

Buaaaa, n sei fazer isso!!!! >< snif...
q bom q gostou, pelo menos.......... snif...