quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um Pouco Mais Sobre a TMJ 41!!!

     Eu tenho estado meio desatualizada sobre a TMJ 41, mas eu também tenho férias, né?! :D   Fora que esse layout não foi feito da noite pro dia! Mas enfim, hoje o TMJovemBR colocou umas imagens via twitter! Confiram:







     São diferentes das do Preview da edição, que você confere clicando aqui. O site oficial também está de cara nova, colocando essa imagem no fundo:

     E ficando assim:

     A página de rosto também foi divulgada no site oficial, confiram:
     Claro que também tem outras imagens no site oficial, tipo essas:

     E o famoso "Na Próxima Edição"...
O grande desafio do Cebola e amigos: Derrotar um imbatível mestre dos games!
     Até que essa edição 42 pode ser legal, mas a única coisa que eu nnão gostei foi o Cebola NOVAMENTE na capa. Desde a TMJ 34, ele tem estado em todas as capas.A turma não era da Mônica? =x        O que vocês acham?

Nenhum comentário: