quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vencedores do Concurso de Melhor Layout Natalino+ Entrevista com a vencedora!

     Oi gente! Como vocês já viram, o TMJ Expressão ganhou o concurso de melhor layout natalino, e TMJovem e Muito + ficou em segundo e o TMJ Wallpapers ficou em terceiro, confiram:

     Bom, tá difícil conseguir falar com todos eles ainda, mas eu já falei com a dona do TMJ Expressão, a Beatriz Aline, já entreguei o troféu(selo) e também já rolou a minha entrevista com ela, superlegal, confiram:

Eu: Foi difícil montar o layout vencedor?
Beatriz: Mais ou menos, as bolinhas foram preferência do Luís, o moderador/sub-dono. Não achei um fundo com a cor escolhida nas bolinhas, então elas foram super difíceis de personalizar, cada uma no tamanho igual. Não foi o mais difícil. Foi mais ou menos.

Eu: Que programas você usa?
Beatriz: Eu uso muito o PhotoFiltre Studio X, ele já tem o pacote que preciso completo :D

Eu: Alguém te ajuda?
Beatriz: Aonde? No design?
Eu: Sim!
Beatriz: O Luis opina, e até manda imagens pra eu fazer. E tem também meu primo Wagner, que me ensinou a mexer no PhotoFiltre, e sempre responde à qualquer pergunta.

Eu: Quando viu que concorria ao prêmio de "Melhor Layout Natalino", o que você fez?
Beatriz: Comecei a GRITAR no chat do orkut em que estava falando com o Luis, comecei a divulgar loucamente no twitter e Facebook, e pude contar muito com a ajuda da Leila. Ela me ajudou muito, se ela não tivesse divulgado, não teríamos metade daqueles votos que conseguimos... haha

Eu: E quando ganhou, o que você fez?
Beatriz: Agradeci muito para quem divulgou, acabei correndo pelo quintal de casa, até falei com as minhas tartarugas : D

Eu: Pretende continuar deixando o layout do seu blog lindo?
Beatriz: Sim, cada vez mais. Temos que ir renovando, contando com a ajuda de todos né? Se eu não fizer o layout do TMJ Expressão se renovar, o blog fica falido na parte dos seguidores! Graças a ele, temos os seguidores que acompanham o blog, que temos hoje >D

Eu: gostou do troféu? ;D
Beatriz: Muito! Ele ficou muito bonito, parabéns Lud!

Eu: o que você acha que mais contou a favor da sua vitória?
Beatriz: Não entendi... Como assim?
Eu: aquele fator que fez a diferença no final... o que destacou o seu blog dos outros...Além do layout claro!
Beatriz: O fator que fez diferença no final, foi a grande divulgação de amigos, e também o gosto de quem votou, pois escolheu o nosso.... 
Não só o layout destaca, como também, quem o fez, se vale votar pelo motivo de ele ter se esforçado, mesmo se tenha ficado feio. 
As vezes amigos do criador do layout vota nele, pelo motivo da amizade, outros votam pelo layout. Isso destacou bastante...

Eu: Um recado para quem votou?
Beatriz: Obrigado pelos votos e pela colaboração, pessoal! Sem vocês, nada seria do nosso blog! Eu agradeço muito, muito mesmo!!!!!!!!!! Esse prêmio é totalmente 
dedicado a vocês, que votaram na gente! Com 6 opções lindas, escolheram a gente! Valeuzão!

Eu: Obrigada pela entrevista!
Beatriz: Foi Nada! : )

Muito legal, né? Em breve eu consigo entrevistar o segundo colocado, o Vinicius do TMJovem e Muito +! Até mais, galera!

Nenhum comentário: