domingo, 21 de outubro de 2012

"Cadê a Banda TMJ" - Capítulo 7: Planos e Mais Planos!


No Último Capítulo...

TOC!TOC!

Marina: Franja, você tem visitas!
Franja: Eu sei, estou indo atender. Boa tarde, em que posso... Mas o que VOCÊ quer aqui???? :O

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

???: Ora,ora, nem um boa tarde? Nem um cafezinho? Viagens intergalácticas são extremamente cansativas, sabia disso jovem cientista?
Franja: Ca-Ca-Cabeleira Negra? Mas o Astronauta... Ele não alertou sobre a sua vinda!
Cabeleira: Depois daquele episódio que, no caso, era culpa sua...
Franja: Foi um acidente! E você queria saquear o elemento ar*!
*Turma da Mônica em: Uma Aventura no Tempo, filme da Turminha clássica
Cabeleira: ENTÃO, o que importa é que eu me tornei uma pessoa melhor, aprendi com meus erros e soube do sequestro dos 5 jovens... Talvez eu possa fazer algo quanto a isso...
Franja: E o que você quer em troca?
Cabeleira: EEEU? Só quero perdão... E aí, quer minha ajuda ou não?
Franja: Tá bem... A galera está reunida no antigo clube de bingo da rua.

      No clube de bingo, Ramona mostra, através de um feitiço de visão, o covil dos vilões.

Ramona: É o seguinte, galera: Temos que pensar em cada armadilha separadamente. Se o Cascão toca as grades, é rodeado por água. Magali dorme, e quando acorda, come melancias soníferas colocadas em sua jaula. Cebola e Do Contra tocam suas grades e Mônica sofre choques. O mesmo acontece ao contrário.
Titi: Talvez eu pudesse destruir a jaula da Magali com aquele machadinho ali no canto... Aliás, pra quê aquilo serve?
Ramona: É acessório de calabouço, veio junto com as jaulas!
Aninha: Será que as jaulas do DC e do Cê só funcionam porque eles têm uma influência emocional sobre ela? E se a Mô escolher?
Dorinha: Se ela escolher um dos dois, talvez a jaula do outro desarme. Mas ele terá que desistir dela igualmente.
Ângelo: Eu poderia resgatar o Cascão pela parte de cima da cela, mas como quebrar a jaula por lá?
???: Talvez minha ajuda agora se faça necessária!
Denise: A louca! Conheço você... Mas você não era vilã? E ainda da época da Turminha? Seu nome era até Cabeleira Negra, mas pelo jeito virou cabeleira grisalha!
Cabeleira: Quer mesmo comprar essa briga comigo?
Denise: EEEEU? Magina, moça! Sou secundária, não brigo com vilões naum! Tá no meu contrato!
Ramona: Vamos aoque interessa:o que quer aqui?
Cabeleira: Simples: eu quero vingança daqueles que me subjulgaram e me trataram como se eu não existisse! Aqueles vilões criaram uma aliança e nem me chamaram! Me acham inferior só porque ainda não apareci na revista jovem...
Vini(TMJovem e Muito +): Mas você apareceu na TMJ #5
Cabeleira: Eu sei. É que eu gosto do estilo revoltada! ^^'
Nimbus: Desde que não nos atrapalhe,por mim tudo bem. Vamos planejar algumas coisas e o que faremos ao chegar lá. Depois,nos teletransportamos para o covil e salvamos nossos amigos! Todos de acordo?
Todos: Sim!
Ramona: ótimo. Eis o plano...

Horas depois,no covil, todos estavam escondidos em um armário de poções. Maria Mello recebe o sinal positivo de Ramona e sai do esconderijo. Ela vai de fininho até a jaula onde Magali dorme, a melancia do seu lado. Ela passa facilmente pela grade e pega a melancia. Depois, volta ao esconderijo com ela na mão.

Isa: Conseguiu?
Maria M.: Claro! Minha dieta rígida serviu pra alguma coisa, viu só?!
Isa: Agora passa aí essa melancia. Tenho que fazer um suco!

Depois do suco pronto...

Isa: Terminei.
Ramona: ótimo, chegou a minha vez.
    Ela caminha com a bandeja e os copos de suco e os leva até a sala principal dos vilões.
Ramona: Mãe, percebi que você tem visitas e decidi trazer um suco como cortesia. Estão servidos?
     Todos correm em direção ao suco e bebem de uma só golada.
Vivi: Uma delícia, minha filha. Se dedicasse seu tempo às poções... De que foi feito o suco?
Ramona: Foi feita de uma fruto super naturam e pouco calórica, não se preocupe.
Vivi: Ramona, qual foi a fruta?- dessa vez ela falou sério.
Ramona: Melancia... Adoçada com açúcar e temperada com sonífero!
       Antes que pudesse reagir, caiu no sono. Todos os outros vilões fizeram o mesmo. Ramona parou, esperou por algum truque por um ou dois minutos, e então, gritou porta afora:
Ramona: A BARRA ESTÁ LIMPA!!!
      Logo depois, os secundários correram para fora do esconderijo. Todos unidos com um único objetivo: Salvar seus amigos e levá-los sem segurança para casa. Ramona simplesmente parou por alguns segundos e observou-os lutando para ajudar uns aos outros. "Agora eles fariam o mesmo por mim. Eu... Eu não estou mais sozinha!
     Sorriu e foi ajudar seus novos amigos.



       Momento da dona do blog! YAY, finalmente esse capítulo saiu. Não foi fácil, eu tive que escrever no papel(costumo escrever na hora, no computador) para já chegar postando. Devido à problemas com a minha internet, passei um tempo(pra mim, uma eternidade) sem postar, mas agora eu voltei, beleza? 
     Sei que o estilo de término de capítulo foi diferente, sem aquelas perguntas do tipo: "O QUE VAI ACONTECER?" ou "O QUE SERÁ QUE TAL PESSOA QUER?" e até mesmo "SERÁ QUE ELES SAEM DESSA?". Não achei necessário pela primeira vez. Mas no próximo capítulo(que não vai demorar, garanto) isso vai acontecer, relaxem. Comentem, digam o que acharam e continuem a votar na enquete ali ao lado!

3 comentários:

Vinicius Fernando disse...

OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! (OMG, EU TO FALANDO UM MONTE DE OMG! O.o)

A fanfic ta me deixando maluco! \O/

Mas Lud, a Cabeleira Negra ja apareceu na TMJ O_o (edição 03. Corrija aí)

Posta logo a outra parte se ñ eu vou terminar de ficar doido! \O/ kkkkkkk!

Lud :) disse...

Consertado. E... por que você não dá uma olhadinha onde estava o erro? Pode gostar do que vai encontrar ;D
Bj!

Vinicius Fernando disse...

KKKKKKK! Eu ri! Mas corrija novamente, pq é 3 e ñ 5! :P