quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Primeira TAG Que Recebo!

     Estou aqui outra vez, galera, vim passar a tag que me enviaram, primeiro vou responder à tag que a Bruna, do Ligados na TMJ:


1-Música favorita??
You Only Live Once - The Strokes
2-Local aonde gostaria de viajar??
Japão ou França
3-Gosta da escola???
Não.Na maioria das vezes, não.
4-Já perdeu alguém especial??
De morrer? Não.
5-Odeia alguma banda??
Não odeio bandas, odeio músicas. Assim como gosto de músicas. Um exemplo, não sou fã  do Justin, mas tenho uma música, porque prefiro gostar da música pela música e não pelo artista ;D #ficadica

     Repassando aos blogs: TMJ Máximo, TMJ Wallpapers, TMJovem e Muito +, TMJ Love Forever e TMJovem: We love it!

Minhas perguntas pra vocês:

1 - Qual é seu estilo musical favorito?
2 - Banda/Cantor favorito?
3 - Sonho (praticamente) impossível?
4 - Comida Favorita?
5 - Cite 5 livros que você adora! 

     E Agora 5 coisas sobre mim! :)

1 - Sou muito explosiva
2 - Tenho medo de ficar sozinha e de ficar trancada em lugares fechados
3 - Eu sou louca por livros
4 - Design Gráfico, Fotografia, Escrita, Desenho,Psicologia e Direito são meus interesses.
5 - Sento na frente da classe e presto atenção nas aulas porque não me acho inteligente o suficiente, e NUNCA quero ser chamada de burra na minha vida.

     Agora é com vocês, blogs que eu indiquei. Repassem a tag: Respondam as perguntas, mandem mais 5 pra outros blogs e falem 5 coisas sobre vocês. Até!

Nenhum comentário: