sábado, 10 de março de 2012

Animações da Mônica em Inglês no Kidscreen de New York!


Mural do Portal Oficial da Turma da Mônica, foi atualizado com uma Matéria sobre a apresentação de desenhos animados da TM no Kidscreen de Nova York!Confiram-a abaixo:

A série de desenhos animados da Turma da Mônica em inglês foi apresentada pela primeira vez internacionalmente no importante evento de programação infantil para televisão Kidscreen Summit 2012, realizado de 7 a 10 de fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Esse evento anual tem uma agenda inigualável, ligada principalmente ao universo que rodeia os filmes e desenhos animados para crianças, com conferencistas renomados, seminários, encontros e negócios, oportunidades para produtores e criadores mostrarem suas ideias e realizações, além da apresentação dos planos e da programação que as emissoras de televisão de todo o mundo oferecem para o público infantil.

A cerimônia final do evento é o momento esperado por todos; e os melhores programas do ano em cada categoria são premiados com o troféu Kidscreen.

Nesse turbilhão de novidades, a série de desenhos animados da Turma da Mônica foi bem recebida por 26 representantes de emissoras de televisões dos cinco continentes.

Além da qualidade dos desenhos e histórias com esses personagens simpáticos e divertidos, o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, foi reconhecido como produtor de animação, tendo recebido em 2011, no evento Cartoons on the Bay, na Itália, o importante Pulcinella Award e, antes disso, foi honrado com o título de “Escritor para Crianças” do Unicef.

Legal, não? Essa Turminha não tem limites!

Nenhum comentário: