sábado, 24 de março de 2012

Novo Layout do Blog: Mundo Verde


     Pois é, galera, o blog está de cara nova e tudo novo! Eu não estava muito contente com o modelo em que o blog estava e decidi achar um melhor. Como nosso blog ainda é novo, temos liberdade para tentar descobrir qual estilo tenha o nosso "jeitinho"... Pra isso, contamos com a ajuda de vocês.
     Pra começar, o anúncio de que o projeto "Nosso Verde é Um Tesouro" continua de pé, com posts mais frequentes para acelerar o processo e dar lugar à nossa nova Fãnfic. O Estilo de escrita dela também vai mudar, como vocês poderão conferir hoje, no post deste quadro ecológico do blog.
    Mas vamos aos poucos. Primeiramente, nosso banner, que mudou completamente, está bem verde MESMO!

     Vocês devem estar pensando: que garota doida, colocou TMJ 43, já estamos na 44! Eu sei, mas como está escrito abaixo, é uma saga de duas partes, então resolvi considerar a primeira... Enfim, talvez também tenham percebido que o logo mudou de cor... Pois é, as cores não estavam combinando muito, então resolvi mudar. E a partir de agora, todos os novos layouts virão com cores do logo combinando. Legal, não?
     E os lays serão mudados duas vezes por mês aqui no blog: uma pela nova edição e outra pela revista do blog. Caso tenham mais alguma pergunta, e eu ainda não tenha respondido, confiram se já não foi esclarecida na nossa F.A.Q. Até mais, e comentem dizendo o que acharam!

2 comentários:

Vinicius Fernando disse...

Parabéns,o novo layout está muito legal! :D

K disse...

Nem precisava dizer a adorei né? ; )