sábado, 11 de agosto de 2012

Publicidade da TMJ #50 - Alguém Vai Se Casar!!!


     Uma notícia deixou muitos TMJ Lovers de cabelos em pé! A TMJ #50, uma marca incrível para a MSP, vai vir com uma surpresa para os fãs de esvaziar as bancas! Sim, alguém da Turma finalmente vai se casar! Confiram as publicidades:
Publicidade #1 - Num gibi da Turminha

Publicidade #1 do TMJovem 4 Ever, do panfleto distribuído na Bienal em SP
Lá vai minha opinião:

A menina de azul, em ambas as publicidades usa vestido azul combrilho e o menino usa terno. A menina é magra, eliminamos Isadora. O menino está de pé, eliminamos Luca. Na publicidade 1, vemos um casal inesperado: Titi e Aninha! Eles não estavam separados? Bem, Titi nãoé muito de se amarrar, se é que me entendem, então acho que não.
     Xaveco e Denise, Cebola e a garota que não sabemos quem é (suspeito que seja a Irene) são alguns que se pode descartar pelo fato de nem existirem oficialmente. Mônica é quase que impossível, já que é o grande trunfo romântico da revista, e seu triângulo amoroso com DC e Cebola promete durar anos a fio, além da grande chance de divórcio entre ela e Cebola em uma de suas eventuais brigas e a óbvia imaturidade por parte dos 3.
     Cascão... Outro que acho difícil de se amarrar por falta de compromisso com seu próprio futuro. Sobram 2 casais bem fortes: Magali e Quim e Marina e Franja. Nada contra ou a favor do primeiro casal, mas vamos contar os pontos a favor de Franja e Marina:
-Franja já tem um emprego, e seus experimentos têm futuro.
-Formam um dos casais mais velhos da Turma.
-Marina também usa vestido azul em suafesta de quinze anos, e na publicidade, a cor do vestido é a mesma.
-Uma boa olhada para o cenário pode lembrar a Bela e a Fera. E no aniversário da Marina, fez-se uma alusão ao filme em sua parte final.
-Maurício é pai da Marina tanto nos gibis quanto na vida real, e acho que ele teria liberdade como pai de permitir esse tipo de compromisso sério.

Mas e vocês? O que acham? Concordam comigo ou acham que outro casal é o escolhido? Dê sua opinião na enquete ali ao lado! Comentem também, e não deixem de seguir o blog! Beijos  :*

2 comentários:

João Paulo disse...

Concerteza eu acho que´é a Marina e o Franja , foi o primeiro e único casal que veio a cabeça . Siga meu blog booknews-jones.blogspot.com

Lud :) disse...

também foi o primeiroque meveio na mente! vou ver seu blog, sim :)!