segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TMJ #49 Se Aproxima!

     Pois é, galera! Fiquei um tempo sem postar devido às provas escolares e problemas com a internet, mas esta semana pretendo me atualizar! Enfim, nesse meio tempo, várias novidades foram sendo divulgadas... Entre elas a capa da TMJ #49, "O Novo Capitão Feio". Querem dar uma conferida?


     E a 4 Capa também! Depois de um pequeno desafio, foi liberada essa arte totalmente diferente do que foi visto até agora! Confiram:


     Claramente, a mão é do super-herói da capa, né? (obviamente, né, Ludmila, até parece que ninguém se ligou) Enfim, também foi liberada uma nova publicidade da TMJ 49, no mesmo estilo da outra, confiram:


     Pelo visto, é só esperar até o dia 30, pra sabermos mais sobre essa história toda. Bem, na minha opinião, um herói novo surge, derrota o Capitão Feio, mas a galera descobre que ele é na verdade um vilão. Daí Cascão tem uma ajudinha do seu tio ;D , que diz a ele como se tornar o novo Capitão Feio. Ele vira, mas agora é o Cacão, e pra ajudar aos outros! E vocês, têm uma teoria maluca que nem a minha? Comentem! E, aliás, pra ser sincera, eu estou bastante ansiosa também em relação ao pequeno preview da TMJ 50! Vocês não estão também?

2 comentários:

Vinicius Fernando disse...

OMG! Me identifiquei em sua teoria! =O

Lud :) disse...

ueba! não sou a única!