terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vídeo Sobre o Jogo Social do Chico Bento!


     Pois é, galera, o jogo do Chico Bento já anunciado faz um tempo aqui no blog tem novidades: Um vídeo dizendo o que vem por aí! Foi lançado pela Level UP em seu canal do youtube mostrando mais informações sobre o jogo,que será lançado no final deste mês. E quem conta as novidades é o próprio Chico Bento! Confiram:


     A Level UP queria apostar em algo totalmente brasileiro, procurando assim, uma marca brasileira que todo mundo gostasse, e partiram para o Maurício de Sousa, que os levou ao Chico Bento. Em uma palestra, o Maurício agradeceu a empresa por levar seu personagem ao mundo dos games e das redes sociais.
     O jogo é inspirado em histórias da turma do Chico, e você participará delas interagindo com seu personagem único. Além de tudo isso, você poderá ter em sua fazenda personagens animais muito importantes nas histórias do Chico. E em situações da fauna brasileira teremos lindos animais como arara azul, lobo-guará entre muitos outros. Frutas e legumes que você encontra na feira, provavelmente estarão presentes no jogo.
     As fases de teste do jogo já estão encerradas. E aí, quem vai querer jogar este incrível game? E esta notícia, quem postou foi o nosso parceiro, o Só Chico Moço. Para conferir o post original, clique aqui!
Quer conferir mais vídeos do blog? Visite nossa página de vídeos!

Nenhum comentário: