terça-feira, 28 de agosto de 2012

Revelado o Casal Que Irá Se Casar!

     O casal mais querido do país vai se casar! Sim, se você pensou em MôCê, acertou! Uma assinante recebeu a sua TMJ #49 que veio com uma surpresinha de matar do coração! Confira:


     O que vocês pensam sobre isso? Eu acredito que no altar... Ambos devem dizer não. Simples: Minha teoria de que esse casal enrolando é um supertrunfo da MSP não morreu, vou acreditar nisso até a hora do "eu vos declaro marido e mulher". Talvez alguém interrompa no "Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre". Se eu errar e eles se casarem no fim de tudo, prometo(podem me cobrar) uma semana de wallpapers #MoCe , podem cobrar mesmo!
     E você, acha que pode dar certo? Acha que vai rolar casório? Acha que o casamento será concretizado, carimbado, selado e devidamente registrado, ou um casamento simbólico? Eu vou estar lá! E você? CO-MEN-TE!

4 comentários:

BremdS disse...

Oi Lud! Sou eu, a Brenda! Se lembra de mim? Do Brenda's Blog!
Eu fiquei chocada com o casamento, e eu torço para que tudo dê certo! Eu tenho minha opinião e você tem a sua! E... Para segurar a ansiedade pela revista, fiz um desenho da TMJ 50, do Cê carregando a MÔ! Vê lá! Tá na segunda postagem! Bye!
E... Adorei sua crítica! Bjos!

Lud :) disse...

oi Brenda! lembro sim, inclusive visitei seu blog, adoreio desenho e comentei. enfim, também torço pra que dê certo, inclusive vou começar a fazer meus desenhos também... mas é que depois da tmj 34 eu meio que perdi as esperanças de algo duradouro entre eles. enfim, obrigada por caomentar! bj!

BremdS disse...

Eu também perdi as esperanças. Mas continuei comprando, pra ver se algo acontecia. E... NOSSA! Que avanço do Maurício, cara! O.O! Ah! Fiz mais um desenho da TMJ. Dessa vez, foi sem falas. Tá na 1ª postagem do blog, que postei hoje e fiz ontem, ÀS MEIA NOITE. E amei o seu comentário lá em Homenagem à TMJ 50. KKKKKKK! Não sei o que se passou pela minha cabeça quando eu escrevi BRAÇO 1% Power (acho que me inspirei no meu celular, que a bateria tava tão podre que se eu desse só um toque a mais na tela, ia desligar. É O CASO DO CÊ, que quer LOGO deixar a MÔNICA no carro antes que ele a deixe cair. IMAGINA só a Mônica correndo atrás do Cebola na rua, vestidos de noivos querendo dar umas coelhadas nele por te-la deixado cair. IA SER HILÁRIO!

Miss Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.